Robinho não perdeu oportunidade e se manifestou sobre julgamento de Daniel Alves

Desde que foi condenado em segunda instância por estupro na Itália, Robinho diminuiu as aparições públicas (e também nas redes sociais). No entanto, foi só o nome de outro famoso jogador brasileiro aparecer ligado a ‘problemas’ na Justiça, que o ex-camisa 7 da seleção brasileira voltou a se manifestar.

De acordo com o Blog do Fabiano Farah, no portal R7, o ex-jogador teria falado para alguns amigos, durante jogo-treino contra a Portuguesa Santista, que agora iriam ‘esquecer um pouco dele’. Para Robinho, com o nome de Daniel Alves em evidência, podem deixar de lado sua condenação.

Robinho: “Vão esquecer de mim”

Segundo informações do jornalista citado anteriormente, Robinho costuma frequentar os jogos-treino da equipe da baixada santista, fazendo parte de um time de amigos, que serve de adversário na preparação da Portuguesa Santista. E foi onde o ex-jogador teria dito: “Esse lance do Daniel Alves é bom para mim. Assim vão falar mais dele. Vão esquecer de mim”.

É importante lembrar que Robinho foi condenado em segunda instância, a uma pena de nove anos de prisão, por violência sexual contra uma jovem de origem albanesa. O caso ocorreu em uma boate italiana, em janeiro de 2013, quando o atleta atuava pelo Milan.

Desde então, Robinho sempre demonstrou muita calma e confiança na impunidade – já que o Brasil não costuma extraditar cidadãos para outros países. A esperança é que o ex-jogador cumpra a pena aqui no país, com ou sem ‘desvio de foco’ por conta de seu ex-companheiro da seleção brasileira.

Comentários estão fechados.