Rodrigo Garro está apavorado com a torcida do Corinthians

Na noite da última quinta-feira (22), a equipe do Corinthians viajou até o estado do Paraná, onde encarou o Cianorte pela primeira rodada da Copa do Brasil. Sem dar chances para qualquer tipo de azar, o clube paulista venceu o confronto pelo placar de 3 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. Além do espetáculo dentro de campo, outra coisa chamou a atenção durante o confronto.

Desde a chegada da delegação na cidade de Maringá-PR, os torcedores do Corinthians fizeram a festa e inclusive o goleiro Cássio apareceu na frente do hotel, onde o clube estava hospedado, para conceder alguns autógrafos para aqueles que estavam por lá. Dentro do estádio, a Fiel paranaense também fez uma bela festa. Rodrigo Garro ficou espantado com isso, de acordo com Romero.

Romero revela espanto de Rodrigo Garro com torcida do Corinthians

Após o apito final, e com a vaga garantida para a próxima fase da Copa do Brasil, o centroavante Romero concedeu uma entrevista onde agradeceu o apoio da torcida nesse confronto fora de seus domínios. Inclusive, o jogador revelou o espanto de Garro ao saber que o clube estava na condição de visitante, pois o estádio estava lotado de torcedores do Timão.

“Eu falei para o Garro se acostumar com isso (torcida do Corinthians). Ele ainda perguntou se o Cianorte era local aqui, se era o estádio deles. Ele achava que era um campo neutro. Falei que não, que éramos visitantes, jogando fora de casa. Mas é natural isso, estou acostumado com isso, muitos anos aqui”, afirmou o atacante paraguaio.

Comentários estão fechados.