Róger Guedes está virado só em dente com sua fase no Catar; números impressionam

Ex-Corinthians, Róger Guedes vive excelente fase de artilheira e acumula bons números no Catar. Na última quarta-feira (6), o atacante voltou a balançar as redes no Catar. O brasileiro vive grande fase e, segundo o site Sofascore, o atleta possui 14 gols em 15 jogos que disputou, sendo o artilheiro do Al-Rayyan na temporada.

Róger Guedes marcou dois dos três gols do Al-Rayyan, que venceu o Al Wakrah, na última quarta-feira (6), por 3 a 0, em jogo válido pela Stars League, principal competição do Catar. Com isso, além de ser o artilheiro da equipe na temporada, o brasileiro chegou ao seu sétimo gol nas últimas quatro partidas que jogou, resultando em uma média de quase dois gols por partida.

Os números de Róger Guedes em seus primeiros 15 jogos no Catar já superam seu início no Corinthians. O atacante marcou apenas seis gols nas primeiras 15 vezes que entrou em campo com o manto corintiano. Ele deixou o Timão em agosto de 2023 para assinar com o clube do Catar.

O Al-Rayyan ocupa a vice-liderança da Stars League, com 31 pontos conquistados em 15 rodadas. Róger Guedes desponta como o principal jogador da equipe na temporada. Além de Guedes, o clube ainda tem outro brasileiro no elenco: o meia Gabriel Pereira que, assim como Guedes, pertencia ao Corinthians.

Pelo Corinthians, Roger Guedes, atleta de 27 anos de idade, esteve durante duas temporadas. Em 126 jogos, marcou 43 gols. O atacante chegou ao Timão em agosto de 2021 e deixou o clube dois anos depois. Destaque no Atlético Mineiro em 2018, o jogador sempre foi um dos nomes mais cobiçados no mercado brasileiro de futebol.

Confira os números de Róger Guedes pelo Al-Rayyan na Stars League 23/24

  • 15 jogos
  • 14 gols (1º do time!)
  • 18 participações em gols (1º do time!)
  • 50 finalizações (1º do time!)
  • 25 finalizações no alvo (1º do time!)
  • 80% conversão de chances claras (1º do time!)
  • 28 faltas sofridas (1º do time!)
  • Nota Sofascore 7.88 (1º do time!)

Comentários estão fechados.