Romarinho não se cala sobre novo reforço do Corinthians

Tudo que está relacionado a Romarinho e Corinthians traz boas lembranças ao torcedor. E, agora, não é diferente. Afinal, um ex-companheiro de Al-Ittihad, do antigo camisa 21 do Timão, está muito perto de se tornar o mais novo reforço da atual gestão Augusto Melo.

O futuro do Corinthians na temporada 2024 é cercado de muita esperança, principalmente por conta dos novos nomes que estão chegando ao clube do Parque São Jorge. Somente neste mês de fevereiro, o Timão deve anunciar/apresentar nada menos que cinco reforços.

“Vai escutar só música do Corinthians agora”

Em meio as homenagens recebidas por Igor Coronado, por parte do Al-Ittihad – ex-clube do meio-campista, que assinou a rescisão de contrato com o jogador na última semana -, um simples comentário ganhou destaque nas redes sociais. O de Romarinho, ligando o jogador ao Corinthians.

Isso, porque o ídolo do Timão escreveu nada menos que o provável novo reforço alvinegro “vai escutar só música do Corinthians agora”, dando indícios de que a negociação entre clube e jogador está muito perto de um final feliz. Ao que tudo indica, a diretoria do clube deve anunciar o jogador ao lado de outros dois nomes: Matheuzinho, do Flamengo, e Pedro Henrique, do Internacional.

Igor Coronado atuou pelo clube árabe entre 2021 e 2024, se tornando um dos principais jogadores da história do Al-Ittihad. Artilheiro e muito querido por onde passou, o meia está prestes a realizar um grande sonho: atual no futebol brasileiro. Mesmo tento nascido no ‘país do futebol’, Coronado nunca jogou em solo nacional.

Comentários estão fechados.