Romero atinge números dignos de entrar para a história do Corinthians

Na noite da última quinta-feira (22), após conseguir uma reviravolta no Campeonato Paulista, onde conseguiu afastar praticamente todas as chances de rebaixamento na competição, o Corinthians voltou a suas atenções para a Copa do Brasil. Em confronto válido pela primeira fase da competição, a equipe enfrentou o Cianorte, no estado do Paraná.

Por ser visitante, a equipe possuia a vantagem do empate, ou seja, qualquer empate já garantiria a classificação dos paulistas para a próxima fase. Com um belo jogo feito, os comandados de António Oliveira conseguiram uma vitória por 3 a 0 e garantiram a classificação para a segunda fase do torneio. Um dos destaques deste jogo foi Romero, que conseguiu atingir números histórios.

Romero entra no hall de artilheiros do Corinthians no século 21

O centroavante paraguaio Romero foi um dos grandes destaques no jogo contra o Cianorte, onde o Corinthians saiu com a vitória. O jogador já tinha marcado o seu nome na história do cube paulista em tempos anteriores. Nesse seu retorno, com bons números, o jogador segue no caminho para se tornar um dos maiores atacantes na história do clube.

Com dois gols marcados, Romero conseguiu entrar no Top-5 artilherios do Corinthians no século 21. O primeiro colocado desta lista é Jô, um dos destaques do clube no ano de 2016, que marcou 65 vezes. Com cinco tentos marcados neste ano, a expectativa é de que o paraguaio consiga chegar mais próximo ao topo o mais rápido possível. No momento, ele possui 51 gols marcados.

Comentários estão fechados.