Romero não quis saber da família e vai jogar no Botafogo

Ángel Romero é um dos principais nomes do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro nas edições de 2015 e 2017. Adorado por grande parte da torcida, hoje ele tenta conseguir recuperar aquela boa fase que teve em anos passados. Para esta temporada, o jogador poderia sonhar em contar com o seu irmão, Óscar Romero, que ficou sem clube, após o fim de seu contrato com um clube do futebol turco.

A diretoria do Corinthians demonstrou estar interessada em sua contratação e até tentou usar Ángel como uma forma de chegar até ele. Mas, o jogador não quis nem saber de poder atuar ao lado de seu familiar e o seu destino será o Rio de Janeiro. A diretoria do Botafogo concretizou a contratação do meio-campista Óscar Romero. Ele deve desembarcar na cidade maravilhosa hoje (19).

Botafogo fecha a contratação de Óscar Romero

Na noite de ontem (18), alguns representantes do Botafogo viajaram até a cidade de Luque, no Paraguai, para poder acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores. Porém, essa passagem pelo país vizinho também foi importante para poder resolver algumas pendências. A principal era a contratação de Óscar Romero, que já era especulado no clube há algum tempo, e esteve presente na cerimônia de sorteio.

Momentos antes do início do evento, os dirigentes do Botafogo aproveitaram para conversar com o meio-campista. Além disso, lhe foi entregue uma camisa do clube, e ambos posaram para uma foto. A expectativa é de que ele desembarque no Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira (19), onde irá assinar o seu novo contrato. Ele deve fazer sua estreia na Libertadores ou no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.