Ronaldinho Gaúcho “esquece aposentadoria” e assina contrato para voltar ao futebol

Craque do futebol brasileiro e mundial, Ronaldinho Gaúcho esquece aposentadoria e assina contrato para voltar ao futebol. Grande nome da seleção brasileira e amado em todos os lugares do mundo, o ex-amarelinha está de volta aos gramados e surpreende fãs.

No dia 19 de maio, o Jorgo das Estrelas SC desembarca pela primeira vez na capital catarinenses e pode fazer com que as torcidas de Avaí e Figueirense deixem a rivalidade de lado para receber um evento que vem atraindo os amantes do bom futebol. Com 14 anos de existência, a partida acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, e promete agitar a cidade com a presença de grandes estrelas do futebol.

“Muito feliz com essa primeira edição em Florianópolis. O Jogo das Estrelas é um evento que já passou pela Bahia, Paraná, São Paulo e por doze cidades de Santa Catarina. Nosso intuito é aproximar os fãs de seus ídolos, além do caráter beneficente” – destacou José Pereira Júnior, idealizador e organizador do projeto.

Ronaldinho Gaúcho é nome confirmado para o evento e retorna aos gramados para mostrar sua habilidade com a bola, no futebol. Além do craque, o Jogos das Estrelas SC também contará com a presença do ex-zagueiro Lúcio, que atuou no Bayern de Munique, Ramires, ex-Chelsea, Maicon, ex-Inter de Milão, André Santos, ex-Arsenal, todos com passagens marcantes pela seleção brasileira, além de artistas como MC Hariel, o humorista Toninho Tornado (Calma, Calabreso), do lutador Popó, entre outros.

“Já temos quinze atletas confirmados, além do Ronaldinho. Vamos revelando os nomes aos poucos até a semana do evento. Tenho certeza que vamos fazer uma grande festa no estádio Orlando Scarpelli com a participação massiva dos amantes futebol. É um evento para levar a família e se divertir, além de estar ajudando o próximo” – revelou Pereira.

Comentários estão fechados.