Ronaldo Fenômeno precisou ser atendido rapidamente após voltar a jogar futebol

Jogar futebol é como andar de bicicleta: quem sabe, nunca esquece. Mas, quando a idade chega, alguns cuidados são necessários para a prática saudável do esporte da bola nos pés. Ronaldo que o diga. O Fenômeno participou brevemente de um jogo do Phoenix, clube da quarta divisão da Inglaterra, e precisou de atendimento médico após a partida.

É importante lembrar que, desde que pendurou as chuteiras, o histórico atacante do Corinthians e da seleção brasileira passou a focar sua atenção em outro esporte: o tênis. Além de treinar com bastante frequência, o Fenômeno ainda organiza o evento anual ‘Galáctico Open’ em São Paulo, reunindo personalidades em uma de suas residências.

Um ‘camisa 9’ diferente na Inglaterra

Famoso e respeitado nos quatro cantos do planeta, quando o assunto é futebol, Ronaldo fez história com a camisa 9 em diversos campos. Mas, nesse jogo do Phoenix, em específico, o Fenômeno vestiu outra camisa, a de número 17. A peleja, para o artilheiro, porém, não durou muito.

Depois de entrar em campo já no segundo tempo, e com o seu time perdendo por 4 a 0, Ronaldo até conseguiu mostrar um pouco de habilidade, mas não contribuiu muito. Além de não ficar tempo suficiente em campo para ensaiar alguma reação, viu o Phoenix perder por nada menos que 7 a 0.

Além disso, ao final do jogo, vídeos flagraram dois homens indo em direção a ele para o atender. O Fenômeno logo tratou de vestir uma jaqueta para não pegar friagem. Um detalhe importante: o uniforme da equipe inglesa em questão era verde e branco.

Comentários estão fechados.