Ronaldo não quer nem saber e faz proposta por meia do Corinthians

Após ser campeão da Série B e a crava o seu retorno a Série A, o Cruzeiro começou a iniciar a reformulação de seu elenco. Um dos interesses do clube que tem Ronaldo, o Fenômeno, como presidente, é Mateus Vital, meio-campista do Corinthians.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Cruzeiro entrou em contato com a diretoria do Timão para tentar o empréstimo do meio-campista. No entanto, como se há mais um ano de contrato, a intenção do clube do Parque São Jorge é vender o jogador de forma definitiva. Com a vontade de selar a negociação, os mineiros realizaram a proposta pelo atleta e aguardam o desfecho.

O Corinthians também segue em busca de reforços para 2023 e Mateus Vital não está nos planos da equipe. O atleta retornou de empréstimo do Panathinaikos em agosto e desde então recebeu oportunidades com Vítor Pereira. Ao todo, nesta temporada pelo Timão, o meio-campista realizou 20 partidas, sem gols marcados e com duas assistências.

Mateus Vital é mais um dos jogadores que atuam pelas beiradas do campo, setor em que o Corinthians está dando atenção maior nas negociações. Uma das chegadas esperadas é Ángel Romero, que já teve sua rescisão anunciada com o Cruz Azul, do México. Caso conclua a negociação tanto do paraguaio quanto do meio-campista, o Timão ficará com apenas três atacantes de lado: Adson, Róger Guedes e Romero, fora os garotos da base.

Em toda sua trajetória pelo Corinthians, que foi iniciada em 2018, Mateus Vital já acumula 207 jogos, com 14 gols marcados e 11 assistências, além dois títulos do Paulistão, em 2018 e 2019.

Comentários estão fechados.