Saiba como funciona o passeio na Arena do Corinthians

Construída para ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil, a Arena Corinthians é um dos maiores estádios do futebol nacional, além de ser reconhecido pelo seu formato difrenciado do restante das arenas quie foram construídas na mesma época. Hoje, o local é conhecido como Neo Química Arena, por conta da venda de naming rights realizada nos últimos anos.

Assim como em outros estádios ao redor do Brasil, a Arena Corinthians conta com um passeio especial para todos os torcedores. Com dois tipos de tours especiais para os corinthianos e os amantes do futebol brasileiro, lá conta com toda a história do Corinthians no futebol, além de permitir com que eles passeiem através do gramado do estádio do clube paulista.

Confira mais detalhes sobre como é o passeio na Arena Corinthians

Para os torcedores que querem conhecer a Arena Corinthians, existem dois tipos de passeio: A tour convencional e a tour reviva. Ambas contam com uma hora e 20 minutos e passam por diferentes locais dentro da Arena Corinthians. Cada passeio pode ser feito em um grupo de 50 pessoas e com um guia, o torcedor pode conhecer muito da história do Alvinegro Paulista. Confira por onde passa cada tour:

  • Tour Convencional:
    Musei do Povo
    Átrio
    Business Lounge
    Sala de Imprensa
    Vestiário
    Túnel de acesso ao campo
    Banco de reserva
    Lateral do Campo
  • Tour Reviva:
    Sala de Imprensa
    Zona Mista
    Vestiário
    Sala de pré-aquecimento
    Lateral do campo

A Tour Reviva é a que possui maior valor. Para poder passar pelos locais previstos, o torcedor precisa desembolsar cerca de R$ 60 para obter o ingresso. Já a convencional custa R$ 55. Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line, através do site da Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.