Saiba o que falta para Xeka desembarcar no Brasil e reforçar o Corinthians

Após um péssimo início de temporada, ainda sob o comando de Mano Menezes, a diretoria do Corinthians percebeu que iria precisar de conseguir contratar mais reforços para o seu elenco. Com a chegada nomes como o de Igor Coronado, Matheus França, Gustavo Henrique, Rodrigo Garro e entre outros nomes, as coisas começaram a mudar dentro do clube.

Ainda, com a demissão de Mano e a chegada do português António Oliveira, o clube conseguiu voltar a ter bons resultados e já não corre mais riscos de rebaixamento, além de ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição. Com o final da janela de transferências se aproximando, o clube também se aproxima de um acordo com Xeka. Resta somente um detalhe para que negócio ocorra.

Corinthians está por um detalhe de concretizar chegada de Xeka

Sem jogar 90 minutos completos desde o início de 2023 e sem clube desde o segundo semestre,quando decidiu não renovar com o Rennes, o volante Xeka deseja buscar novos ares. No Brasil, a sua nova casa pode ser o Corinthians. A diretoria do Timão observa as condições do jogador, porém o fato do tempo sem atuar pode atrapalhar qualquer negociação.

Ciente desse empecilho, o jogador já sinalizou ao clube que aceita fazer um contrato de produtividade, com um salário fixo baixo e caso atinja as metas estabelecidas, o valor aumenta. Tal prática é comum com jogadores que estão próximos de uma aposentadoria. Porém, para que isso aconteça, basta o Corinhtians decidir se topará tal negociação ou se desistirá de Xeka.

Comentários estão fechados.