Salário de Igor Coronado no Corinthians vai te deixar louco

Com um dos piores inícios de temporada da história do Corinthians, onde o clube corre sério risco de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista, a diretoria busca conseguir reforçar ao máximo o seu elenco. O objetivo é conseguir entregar para o novo comandante, António Oliveira, o melhor material possível para que ele consiga fazer o seu trabalho.

Nesse tempo de carnaval, o Timão se adiantou para agilizar ao máximo as negociações em que o clube está envolvido. Recentemente, finalmente o clube conseguiu se acertar com o Flamengo para poder contar com o lateral direito Matheuzinho. Outro nome que está próximo de ser anunciado é Igor Coronado. Seu salário deve ser um dos maiores do Brasil.

Próximo de fechar com o Corinthians, Igor Coronado deve ter um dos maiores sálarios do Brasil

Desde o início do ano, com a chegada de uma nova gestão, foi prometido que reforços de peso iriam chegar no clube. Após muitas confusões, o presidente Augusto Melo está próximo de começar a cumprir essa promessa. Igor Coronado deve ser apresentado em breve pelo clube e pode estar a disposição de António Oliveira para clássico contra o Corinthians.

O ex-jogador do Al Ittihad está livre no mercado, assim não irá trazer custos aos cofres do clube em relação a transferência. Porém, na questão salarial, Igor deve ter um dos maiores salários de todo o elenco. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, os vencimentos acordados entre as partes devem ser de R$1,6 milhão, considerado como um dos maiores do Brasil.

Comentários estão fechados.