Samuel Lino é do Corinthians! Foi confirmado

Em toda a história do futebol brasileiro, diversos jogadores ao longo dos anos já revelaram quais os clubes que torcem. Muitos esperam que o jovem oriundo da base afirme que o time que torce é aquele que o revelou para o futebol profissional. Porém, esse caso se enquadra como um ponto fora da curva. Nos últimos dias, alguns jogadores revelaram os seus times do coração.

Revelado pelo Ituano, Gabriel Martinelli revelou em entrevista concedida nos últimos dias de que é torcedor do Corinthians. O jovem chegou a ter uma passagem pela base do time, mas conclui o processo de profissionalização dentro do Ituano, onde na sua primeira temporada já conseguiu ser vendido para o Arsenal. Outro nome que também revelou ser corinthiano é Samuel Lino, um dos destaques do Atlético de Madrid.

Samuel Lino revela ser torcedor do Corinthians e choca a internet

Revelado pelo São Bernardo, Samuel Lino tem sido uma das grandes surpresas do Atlético de Madrid nesta temporada. Com boas atuações nos jogos, o jovem consegue se consolidar aos poucos como um titular absoluto do clube. Com um grande futuro pela frente, ele concedeu uma entrevista para o canal TNT, onde além de comentar sobre essa boa fase, também revelou ser torcedor do Corinthians.

“Sou corinthiano. Gosto muito do Corinthians, sempre que volto ao Brasil eu vou ao jogo. É o clube do meu coração. Um dia sonho em jogar no Corinthians”, revelou o jovem atleta à TNT. O próximo jogo em que Lino deve estar presente é na próxima quinta-feira (29), quando o Atlético de Madrid irá encarar o Athletic Bilbao, em confronto válido pelo segundo jogo das semifinais da Copa Del Rey.

Comentários estão fechados.