Santos contrata 17 reforços de uma vez só e surpreende todo mundo

O ano de 2023 foi um verdadeiro enterro para o fim da gestão de Andrés Rueda, que ocupava o cargo de presidente do Santos. Com a promessa de uma gestão que colocaria o time de volta a briga por grandes títulos, o que se viu foi algo totalmente diferente. Com uma das maiores folhas salariais no ano passado, o rebiaxamento para a Série B do Campeonato Brasileiro prejudicou ainda mais a saúde financeira do clube.

Por conta das altas dívidas deixadas pela gestão de Ruedo, Marcelo Teixeira, atual presidente eleito do clube paulista, precisou fazer uma verdadeira reformulação no clube. O futebol masculino, por exemplo, teve uma grande mudança nos valores dos salários, além da saída de alguns nomes contestados pela torcida. No futebol feminino aconteceu algo parecido, já que várias atletas sairam e o clube anunciou a chegada de 17 reforços.

Santos anuncia chegada de 17 reforços para o elenco do futebol feminino

Durante a tarde da última segunda-feira (11), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, junto da coordenadora do futebol feminino, Thaís Picarte, foi anunciado a chegada de 17 novas jogadoras para o elenco do futebol feminino do Santos. Uma das maiores perdas do clube foi a centroavante Cristiane, que fechou com o Flamengo para esta temporada. Confira a lista de reforços do Peixe:

  • Goleiras: Kelly Chiavaro, Karen Hipólito e Olivia McDaniel;
  • Laterais: Dani Silva, Carol Lara, Nicole Charcopa, Leidiane e Lívia Mathias;
  • Zagueiras: Cida, Janaina e Narváez;
  • Meio-campistas: Larissa Vasconcelos, Maria Alves, Hannah Lee e Suzane Pires;
  • Atacantes: Carol Baiana e Mili Merendez.

Comentários estão fechados.