Santos tenta um negócio da China com o Corinthians

No final da tarde deste sábado (4), uma notícia direto da Baixada Santista pegou todos de surpresa no Corinthians. Segundo o jornalista Samir Carvalho, do Café com Setorista, o Santos tem interesse em contratar dois atletas ligados ao Corinthians.

O primeiro deles é o volante colombiano Cantillo. Segundo Samir, a diretoria do Peixe entrou em contato pessoas próximas ao atleta para saber como anda a situação do jogador no Corinthians. O Santos poderá buscar uma liberação por parte do Timão, como já foi feito com alguns outros atletas. O caso mais recente de negócio envolvendo os clubes foi o empréstimo do meia Luan ao Santos, durante a temporada de 2022.

Uma possível negociação por Cantillo esfriou o negócio entre Santos e o volante Xavier, que deixou o Corinthians na última semana, após seu contrato ter expirado. O jovem foi oferecido ao clube e teve seu nome aprovado por Odair Hellmann, atual treinador santista.

O clube irá aguardar o desfecho das negociações com Cantillo para avançar ou não na transferência de Xavier. O fato é que o Santos busca um volante e os nomes agradam à todos na Baixada.

Cantillo se recupera de lesão

Atualmente, o volante colombiano, está em processo de recuperação de uma lesão na coxa, sofrida na partida contra o Guarani, pela quarta rodada do Paulista. A previsão é que o atleta retorne apenas na fase final do Estadual.

Cantillo está no Corinthians desde o ano de 2020, quando foi contratado junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia pelo valor de 2,9 milhões de euros, cerca de 15 milhões de reais. O jogador não é considerado titular da equipe de Fernando Lázaro e recentemente seu nome foi especulado em um possível retorno ao Junior.

Comentários estão fechados.