São Bernardo não gostou nada de declaração feita por Rubão e provocou

A vitória do Corinthians sobre o São Bernardo – por 2 a 0 na noite da última quinta-feira (14) -, ganhou desdobramentos quentes envolvendo os dois clubes. Depois do diretor de futebol do Timão, Rubão, criticar a arbitragem após a partida, o perfil do Bernô nas redes sociais respondeu e provocou.

Há uma coisa em que os torcedores das duas equipes concordam sobre o duelo de ontem: a arbitragem de Braulio da Silva Machado foi tenebrosa. Até por isso, foi duramente criticado até pelo time vencedor, no caso o Corinthians.

Sem VAR, polêmicas só aumentam… e a arbitragem continua amadora

É importante lembrar que, até a segunda fase, a Copa do Brasil não possui o árbitro de vídeo – o famoso VAR. Essa ferramenta só entra a partir da terceira etapa, junto com os clubes que disputam a Libertadores. Até por isso, o número de lances polêmicos e duvidosos são bem grandes no início do torneio nacional.

E foi justamente o que aconteceu no duelo entre Corinthians e São Bernardo, resumido por Rubão em uma frase bastante polêmica: “É inacreditável como gostam de operar o Corinthians. É vergonhoso”, disse, à imprensa, depois do embate que classificou o Timão.

O perfil do São Bernardo, nas redes sociais, não perdoou. Em publicação no Instagram da TNT Sports sobre a fala, o Bernô relembrou o fato de o diretor do Timão ter quebrado um vidro da Arena Barueri durante a comemoração do gol sobre o Palmeiras: “Rapaz… Li isso mesmo? Ainda bem que não descontou nos vidros da nossa casa”.

Comentários estão fechados.