São Paulo contará com reforços importantes no jogo contra o Corinthians

O São Paulo terá novidades para o Clássico Majestoso que ocorrerá no domingo (29), às 18h30 no Morumbi. O treino da última sexta-feira indicou que o técnico Rogério Ceni contará com a presença de alguns atletas que não estavam disponíveis anteriormente.

A primeira novidade é o retorno do zagueiro equatoriano Arboleda ao time titular do tricolor. O jogador desfalcou a equipe na vitória contra a Portuguesa na última quinta-feira, devido a uma tendinite no joelho direito. Já recuperado, o zagueiro treinou normalmente e será titular no clássico.

Anunciado oficialmente na sexta, Caio Paulista também foi à campo no CT da Barra Funda e será relacionado para partida. Contratado por empréstimo junto ao Fluminense, o jogador será opção na lateral-esquerda, disputando vaga com Wellington. Vale lembrar que Caio Paulista é atacante de origem, mas atuou por diversas vezes como lateral no Tricolor Carioca.

Outro nome que deve retornar ao time titular de Ceni é o de Jhegson Méndez, que foi poupado no duelo contra a Portuguesa. Os desfalques ficam por conta de Rafinha, Igor Vinicius, Ferraresi, Moreira, Caio, Diego Costa e André Anderson.

Com isso, o São Paulo deve entrar em campo com: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Arboleda e Wellington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.

Morumbi estará lotado no Majestoso

O São Paulo anunciou que foram vendidos mais de 40 mil ingressos para o duelo contra o Corinthians. A equipe tricolor vem contando com uma boa presença de público nas arquibancadas do Morumbi em 2023. Será o terceiro compromisso dos São-Paulinos na temporada com mais de 30 mil presentes.

Comentários estão fechados.