São Paulo entra na disputa com o Corinthians por destaque de 2024

Que o clássico Majestoso é bastante quente dentro de campo, todo mundo já sabe. Mas, especialmente em 2024, o duelo está dando o que falar também fora dos gramados. Além da disputa pelo lateral-esquerdo Welington, do Tricolor, Corinthians e São Paulo estão igualmente interessados na contratação de um jogador do Juventude.

Trata-se do volante Caíque, de 28 anos. De acordo com o Globo Esporte, o Timão, inclusive, já entrou em contato com a equipe gaúcha para obter mais informações sobre o atleta. O interesse do clube do Morumbi, por sua vez, seria mais recente.

Contra São Paulo de Carpini, Corinthians tenta a conversa

Enquanto o São Paulo aparece um pouco à frente do Corinthians na briga pela contratação de Caíque, volante do Juventude – por contar com o técnico Thiago Carpini, que já trabalhou com o jogador no Jaconero -, o Timão busca convencer clube e jogador na base da negociação.

Segundo o Globo Esporte, o gerente de futebol alvinegro, Fabinho Soldado, ligou para Júlio Rondinelli, executivo do Juventude, para colher mais informações sobre o meio-campista. Vale lembrar que Caíque é um dos principais destaques do clube alviverde no Campeonato Gaúcho deste ano – o Juventude, aliás, é finalista da competição e decide o título neste final de semana diante do Grêmio.

Revelado pela Portuguesa, Caíque coleciona passagens por Água Santa, Ituano e Ceará, despertando o interesse de diversos clubes desde que chegou ao Juventude – na atual temporada. De acordo com a publicação, além de Corinthians e São Paulo, Grêmio, Vasco e Vitória aparecem como possíveis interessados.

Comentários estão fechados.