São Paulo recebe notícia desesperadora envolvendo a Libertadores

De volta à maior competição do continente depois de duas temporadas ausente, o São Paulo recebeu uma notícia nada agradável nesta quarta-feira (03). Ao que tudo indica, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com seu principal artilheiro na estreia do clube na atual edição da Copa Libertadores.

Ainda sem estar 100% recuperado do rompimento de um cisto de Baker, na região posterior da perna direita, o argentino Jonathan Calleri até viajou junto do elenco mas não deve ter condições de jogo. O clube do Morumbi entra em campo nesta quinta-feira (04), às 21h30, contra o Talleres.

Sem saber se vai atuar, Calleri viaja com elenco à Argentina

Depois de treinar com Calleri no CT da Barra Funda, antes de viajar à Argentina, o São Paulo ainda não sabe se poderá contar com o atleta neste duelo de estreia na Copa Libertadores. Ausente de boa parte dos treinamentos do clube durante a Data Fifa, o atacante ‘ainda não apresenta as condições físicas ideias para estar à disposição da comissão técnica’ – segundo Marcelo Braga, setorista do Tricolor no Globo Esporte.

Ainda de acordo com o portal ‘GE’, o possível time a ser escalado pelo técnico Thiago Carpini deve contar com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva. Este último, o grande substituto de Calleri, vindo do futebol português.

No Grupo B da Libertadores 2024, o São Paulo está junto do já citado Talleres – seu adversário nesta semana -, Barcelona (Equador) e Cobresal (Chile). Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o Tricolor terá agenda livre até o segundo compromisso no torneio, marcado para a próxima semana (no dia 10), quando recebe o time chileno no Morumbi.

Comentários estão fechados.