São Paulo sai da briga por Di María e deixa caminho livre pro Corinthians

No início do ano, com a chegada de uma nova gestão no comando do Corinthians, o torcedor recebeu a promessa de que novos tempos estavam chegando no clube. Um dos diretores do clube, Rubão, havia falado de que o tempo de dominância entre Flamengo e Palmeiras estava para acabar. Porém, dentro de campo, o que se viu foi algo totalmente diferente do prometido.

Com diversas derrotas nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, a equipe correu grande risco de ser rebaixada para a segunda divisão do futebol estadual. Porém, com a chegada de António Oliveira para o cargo de treinador, as coisas mudaram. Para continuar nessa boa fase, a diretoria pretende reforçar o seu elenco. Entre os nomes desejados, Di María pode estar mais próximo do clube após São Paulo sair da briga.

Após desistência do São Paulo, Corinthians pode seguir livre para contratar Di María

Próximo de deixar o Benfica, o futuro do atacante Di María segue indefinido. Nos últimos dias, os nomes de São Paulo e Corinthians foram colocados como possíveis destinos para o jogador. Porém nos últimos dias, em entrevista para o canal Arnaldo e Tironi, Muricy Ramalho negou qualquer interesse do time do Morumbi na contratação do jogador. Assim, o Corinthians pode ficar com o caminho livre para trazer o jogador ao Brasil.

“A gente nunca falou do Di Maria. Ele está no Benfica, é um ‘jogadoraço’, e ganha muito dinheiro. Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários, mas não dele. é um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, é disciplinado; Eu não o conheço, tenho uma boa impressão, mas não falamos o nome dele”, afirmou Muricy.

Comentários estão fechados.