Saudades Romero? Estrelas do Corinthians não tem números melhores

O Corinthians empatou o clássico contra o São Paulo no final de semana. O resultado foi o suficiente para manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mas o desempenho de alguns jogadores que são estrelas do time preocupa os torcedores.

Depois de sofrer o gol, nos acréscimos do primeiro tempo, o Timão conseguiu empatar o placar somente aos 35 do segundo tempo, com o Adson recém entrado em campo. Situação adversa, tendo em vista que o time tem diversos jogadores com muita bagagem e estrela para se sair melhor em jogos decisivos.

O desempenho de Willian, Renato Augusto, Róger Guedes, entre outros, faz com que o torcedor do Corinthians lembre de outro jogador que brilhou com a camisa alvinegra, ganhando um valor inferior ao das atuais estrelas.

Romero atuou pelo time de Parque São Jorge entre 2014 a 2019, acumulando importantes títulos ganhos pelo clube. O atacante foi campeão duas vezes o Brasileirão (2015 e 2017) e duas vezes o Paulistão (2017 e 2018). Ao todo, foram 222 jogos e 38 gols e, segundo muitos torcedores, teve um rendimento melhor que os atuais craques do time.

Torcida compara jogadores do Corinthians com Romero

Alguns torcedores foram para as redes sociais para comentar as atuações, abaixo do esperado, do elenco alvinegro, e aproveitaram para comentar sobre os pontos positivos de Romero que os fazem sentir saudades.

“Romero, artilheiro da Arena, fazia alguns gols importantes, dava a vida em jogo importante e ganhava menos de 600 mil: criticado pq era desesperado (ta, era um pouco msm)”, escreveu um torcedor no Twitter.

O jogador chegou a ser comparação para cobranças em atletas. “Roger Guedes e o seguinte se tu quiser titular se vc quiser cara, e o seguinte vê vídeo no YouTube pesquisa a raça do Romero, do sheik, do Rodriguinho,do romarinho, se tu vê isso se tu dedicar nos treinos vc ganha sua titularidade fácil novamente“, escreveu outra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.