SBT dá prioridade ao Corinthians e torcida Fiel ganha presente de Páscoa “atrasado”

Antes tarde do que nunca, o presente de Páscoa do Corinthians chegou nesta segunda-feira (01). Com isso, o SBT transmitirá a estreia do Timão na Copa Sul-Americana, diante do Racing, do Uruguai, às 21h30 (de Brasília). O confronto será no Estádio Centenário, em Montevidéu.

A emissora de Sílvio Santos exigiu seu direito de prioridade e optou por transmitir, ao vivo e de forma exclusiva em televisão aberta, o jogo de estreia do Timão para todo o Brasil. A partida, válida pela primeira rodada 1ª rodada do Grupo F do torneio continental, será a primeira oficial do Corinthians em quase um mês.

É hora de ver o resultado da ‘mini pré-temporada’ do Timão

Desde a chegada do técnico António Oliveira ao comando do Corinthians, já com o Campeonato Paulista em andamento, os jogadores não tiveram um tempo de descanso e/ou treinamento como agora. Eliminado de forma precoce do estadual, o treinador lusitano teve tempo mais que suficiente para recuperar alguns atletas, dar minutagem aos recém-chegados e entrosar ainda mais o elenco.

Agora, diante de seu segundo desafio na temporada – o primeiro foi na classificação à terceira fase da Copa do Brasil, diante do São Bernardo -, António Oliveira coloca à prova o trabalho desta ‘mini pré-temporada’ realizada entre o final do mês de março e o início de abril.

Desde a chegada do português, são 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Corinthians, agora, se prepara para encarar o Racing do Uruguai, e deve ir à campo com a seguinte escalação: Cassio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Comentários estão fechados.