Seleção Brasileira comemora a chegada de técnico ex-Corinthians

O sucesso de Arthur Elias no comando do Corinthians Feminino sempre foi fruto de um ótimo, e árduo, trabalho. Prova disso, é o rápido sucesso da seleção brasileira logo após o ex-técnico do Timão assumir a Amarelinha – chegando à sua primeira final nesta temporada.

O Brasil venceu o México na última quarta-feira (06) e chegou à sua primeira final sob o comando de Arthur Elias, da Copa Ouro. Dona da melhor campanha do torneio, a seleção nacional vai encarar ninguém menos que os Estados Unidos na grande final.

Multicampeão no Corinthians, Arthur quer títulos pelo Brasil

Não há forma melhor de superar uma eliminação doída, após uma troca de comando, do que a disputa de um título. Depois de cair na fase de grupos da Copa do Mundo de 2023, o que culminou na demissão de Pia Sundhage e na contratação de Arthur Elias, o Brasil está de volta aos holofotes.

Com 100% de aproveitamento, sendo a melhor seleção do torneio, o Brasil chega com muita força à grande final. Mas, terá pela frente uma velha conhecida: a seleção dos Estados Unidos – figurinha carimbada em duelos de mata-mata contra a Amarelinha.

Multicampeão no Corinthians, com direito a títulos de Libertadores e Campeonato Brasileiro, Arthur Elias tem seu primeiro grande desafio no comando da seleção. A final está marcada para o próximo domingo (10), às 22h15, e pode marcar o primeiro passo para esse importante recomeço das ‘Brabas’ do Brasil.

Comentários estão fechados.