Seleção Brasileira larga na frente com ajuda de joias do Corinthians

O Corinthians foi enfraquecido na Copinha por conta de convocações de jogadores para o Sul-Americano sub-20. Os jogadores fizeram valer a ausência na competição de base do clube do Parque São Jorge. Apesar de não terem marcado nenhum gol, os jogadores do Timão viram seus companheiros: Andrey e Vitor Roque (duas vezes) se destacar.

Dentre os três convocados do Corinthians para a Seleção, apenas Guilherme Biro começou entre os titulares, além do zagueiro Robert Renan, que se transferiu recentemente para o Zenit, da Rússia. Ramon Menezes mandou a campo: Mycael; Arthur, Weverton, Robert Renan e Patryck; Marlon Gomes, Andrey e Alexsander; Guilherme Biro, Stênio e Vitor Roque.

Com o decorrer da partida, os outros dois jogadores do Corinthians que foram convocados entraram. Pedro e Giovane entraram no segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0x0, no lugar de Stênio e Guilherme Biro, respectivamente. O primeiro deles, inclusive, quase marcou gol de placa, ao deixar dois marcadores na saudade e chutar de fora da área, porém a bola parou nas mãos do goleiro do Peru.

Após vencer o Peru por 3×0, a Seleção Brasileira comandada por Ramon Menezes voltará a campo para partida contra a Argentina, na próxima segunda-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). Os Hermanos ainda não realizaram suas estreias na competição, já que jogará pela primeira vez neste sábado (21), às 18h, contra o Paraguai.

Comentários estão fechados.