Seleção Brasileira não perde tempo e convoca 2 jogadores do Corinthians

A Seleção Brasileira está recheada de jogadores do Corinthians, em todas as categorias e modalidades. E no basquete não é diferente, com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) divulgando a lista dos 14 atletas convocados para representar o país nas Eliminatórias da AmeriCup 2025.

Dentre os nomes selecionados na manhã desta quarta-feira (14), estão dois atletas do Timão: Elinho Corazza e Daniel Onwenu. Enquanto Corazza já está mais consolidado, assumindo inclusive a capitania do time e sendo eleito ao Jogo das Estrelas, Onwenu ainda busca seu espaço, sendo considerado uma das grandes promessas do Brasil.

Seleção brasileira está cada vez mais Alvinegra

O primeiro duelo já está marcado: dia 23 de fevereiro, no Brasil, contra a seleção do Paraguai. O confronto em questão contará com uma torcida especial para Elinho e Daniel. Afinal, ele será disputado no Ginásio Wlamir Marques, casa do Time do Povo, às 19h (de Brasília).

O acordo é para que os atletas se apresentem à seleção brasileira somente na segunda quinzena de fevereiro. Com isso, não desfalcarão o Corinthians no duelo desta quarta-feira, contra o SESI Franca, pelo NBB. Mas, ainda há dúvidas sobre a presença da dupla no clássico Majestoso do dia 17 deste mês.

De acordo com o portal ‘Central do Timão’, ainda há chance de um terceiro jogador com ligação ao Corinthians ser convocado: Mãozinha, que teve passagem recente pelo Parque São Jorge e atualmente joga na NBA G League, pelo Capitanes-MEX.

Comentários estão fechados.