Sem Raul Gustavo, Cruzeiro mira outro defensor do Corinthians

Nos últimos meses, o Corinthians tinha negociações avançadas para negociar o zagueiro Raul Gustavo com o Cruzeiro. No entanto, o clube do Parque São Jorge reavaliou todas as propostas e julgou melhor negociar o defensor com o Bahia. Agora, a equipe de Ronaldo Fenômeno está mirando outro beque do Timão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube “Canal do Nicola”, o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, se encontrou com o representante de Caetano, Marcelo Robalinho. Ainda de acordo com a reportagem, o agente até mesmo visitou a Toca da Raposa para conversar com a diretoria da Raposa. Caetano tem contrato com o Corinthians até o final de dezembro de 2024

A negociação pode ser tratada como difícil já que Caetano foi integrado ao elenco após passar por empréstimo no Goiás e conseguir se destacar na Série A do ano passado. Visando as saídas que aconteceram de: Raul Gustavo, Robert Renan e Robson Bambu, o clube do Parque São Jorge viu a oportunidade de manter o defensor, já que havia feito boa temporada.

Caso o Corinthians opte por negociar o atleta, ficará apenas com quatro zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil e Murillo, que deve passar a integrar o elenco após a eliminação da Copinha. Cabe lembrar, o Timão ainda está trabalhando para conseguir confirmar a permanência do paraguaio.

Assim como grande parte dos atletas, Caetano deve receber oportunidades com Fernando Lázaro ainda no Paulistão e será marcado sua estreia com a camisa do Corinthians. Apesar de ter sido relacionado para algumas partidas ainda em 2018, o defensor nunca recebeu oportunidades com o Timão.

Comentários estão fechados.