Sheik não quis nem saber e colocou o Corinthians na mesma barca do Vasco

Com os campeonatos estaduais bem próximos do seu fim, o foco da grande maioria dos clubes está no início do Campeonato Brasileiro. A competição irá começar nas primeiras semanas de abril e nesse início é importante ter um bom começo, para não sofrer lá no final. No programa Arena SBT, com a apresentação do narrados Cléber Machado, foi feita algumas previsões a competição.

Ao falar sobre cada clube, o ex-jogador Emerson Sheik colocou três times em um mesmo pacote: Botafogo, Corinthians e Vasco. Porém, o Alvinegro carioca e o Timão tiveram uma melhora significativa ao decorrer das competições, mesmo que no final não conseguiram as classificações para as fases avançadas das competições. Mas o Vasco é o que vive o pior momento entre os três.

Sheik afirma que a situação do Vasco está pior do que a do Corinthians

Durante o programa Arena SBT, o ex-atacante Emerson Sheik abriu o coração para poder falar sobre a situação do Corinthians e Vasco. O que o ex-jogador apontou foi que, enquanto os paulistas tiveram uma mudança de postura e conseguiram mostrar um bom futebol até o final do Paulistão, o Vasco sofreu no Carioca e acabou eliminado na semifinal, onde tomou um verdadeiro baile do Nova Iguaçu nos dois confrontos.

“Corinthians, Botafogo estão no mesmo pacote, mas o Vasco, pelo que tem demonstrado até agora, essas duas partidas contra o Nova Iguaçu, contra o Água Santa (Copa do Brasil) quase saiu. O Vasco terá um problema imenso na temporada. Se não mexer, vai passar raiva de novo”, afirmou o Sheik. As duas equipes devem estrar no dia 13 de abril.

Comentários estão fechados.