Situação de Fausto Vera no Corinthians é vazada e não tem mais como esconder

A semana, de fato, não está nada simples para o Corinthians. Além da troca pública de farpas entre Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo, agora a questão gira em torno de Fausto Vera e sua condição física – afinal, o jogador está fora de ação há certo tempo, e não vai voltar contra o São Bernardo.

Para piorar, o Timão deve ter mais alguns desfalques para o decisivo confronto da Copa do Brasil. Além do argentino, Igor Coronado e Diego Palacios estão no Departamento Médico do clube e não devem ter condições de jogo. O duelo contra o Bernô está marcado para às 20h.

Em recuperação, argentino segue com dores

“O lateral esquerdo Diego Palacios, em transição após ter sido submetido a uma artroscopia, realizou parte do treino com o grupo. O atleta Igor Coronado também foi a campo para trabalho específico. O meio-campista Fausto Vera permaneceu na parte interna devido a dores no pé direito”, diz a nota do Timão.

Enquanto Igor e Palacios estão num processo de transição para o treino com bola e devem voltar ao time já nas próximas semanas, Fausto Vera segue com dores e sem previsão de retorno. Vale lembrar que, depois do jogo deste meio de semana, o Timão só deve voltar a atuar no início do Brasileirão.

O Corinthians entra em campo às 20h para enfrentar o São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem mais a vantagem do empate para visitante, em caso de igualdade a decisão vai à disputa de pênaltis.

Comentários estão fechados.