Situação inadmissível acontece no Corinthians e técnico chega metendo bronca

O Corinthians teve um dos piores inícios de temporada que poderia imaginar. Mesmo com uma vitória no primeior jogo no ano, o que veio em seguida é uma grande sequência de derrotas. Após ter sido derrotado pelo Novorizontino, Mano Menezes teve a sua demissão oficializada na última segunda-feira (05), assim Thiago Kosloski teve de assumir a equipe de última hora para o próximo jogo.

Na noite de ontem (7), o Timão foi até a Baixada Santista para poder encarar o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe acabou derrotada mais uma vez, pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado, o time segue na zona de rebaixamento da competição e corre risco real de ir jogar a segunda divisão da competição estadual. Kosloski mandou a real sobre essa situação, após a derrota no clássico.

Thiago Kosloski afirma que atual situação do Corinthians é inadimissível

Após a derrota contra o Santos, pelo placar de 1 a 0, o comandante interino Thiago Kosloski concedeu uma entrevista coletiva, onde analisou os acontecimentos desse confronto. Além de admitir que a equipe mereceu sofrer aquele gol, Kosloski também afirmou que a atual situação do Corinthians é inadimissível e que o clube precisa passar por mudanças, para voltar a vencer.

“Para um time igual o Corinthians é inadmissível. A gente não aceita ter cinco derrotas seguidas. É uma coisa que para nós não pode acontecer. E nós vamos tentar agora com todas as nossas forças nos reunir e nos recuperar, para que domingo a gente possa ir contra Portuguesa e fazer essa vitória.”, afirmou o comandante interino do Timão.

Comentários estão fechados.