Sobrenome de Augusto é trabalho e Corinthians se aproxima de novo patrocínio milionário

Desde que assumiu o cargo de presidente do Corinthians, Augusto Melo fez a promessa aos seus torcedores de que o Timão voltaria ao cenário da elite do futebol brasileiro. Porém, ele sabe que esse caminho não vai ser nada fácil, em especial por conta da dívida do clube, que está na casa dos R$ 2 bilhões e pode aumentar ainda mais ao passar dos meses. Porém, esse valor não impede que a diretoria siga investindo em seu elenco.

Até o momento, a equipe já reforçou o seu elenco com 11 novos homens, sendo a principal contratação o meio-campista Igor Coronado, que deixou o futebol árabe para se juntar ao clube paulista. Muitos desses investimentos em contratações se deve a busca por novos patrocinadores, que deram mais lucro ao clube. Até abril, a diretoria poderá arrecadar mais uma quantia milionária por conta disso.

Corinthians tem ajuda de Augusto Melo para poder fechar com mais um patrocinador

Nas últimas semanas, a diretoria do Corinthians decidiu fazer uma reorganização no planejamento financeiro apresentado pela antiga gestão para esta temporada. Além de ter aumentado alguns gastos, o clube também teve um aumento nos ganhos. Um dos maiores valores está relacionado aos patrocínios, já que a diretoria conseguiu fechar com novas empresas, como é o caso da Vai de Bet.

Outro espaço de patrocinador no uniforme que está sendo negociado é as costas da camisa do clube. De acordo com o departamento de marketing do Corinthians, o valor desejado nesta operação é de R$ 30 milhões. O clube tem até o mês de abril, de acordo com a previsão da gestão, para poder conseguir concretizar o negócio.

Comentários estão fechados.