Sonho antigo do Corinthians, Oscar define onde quer jogar no Brasil

Com passagens por São Paulo e Internacional, o meio-campista Oscar marcou o seu nome na história do futebol brasileiro. Sua passagem pelo clube gaúcho foi uma das melhores que poderia imaginar. Por conta disso, o jovem jogador foi vendido para o Chelsea, que naquela época tinha acabado de conquistar o título da UEFA Champions League. Ele se juntou ao elenco inglês em junho de 2012.

Oscar ficou na equipe inglêsa até o ano de 2017, quando ele aceitou uma proposta milionária para ir jogar no futebol chinês. Ele segue como atleta do Shanghai Port desde então. Em 2022, o jogador chegou bem próximo de voltar ao futebol brasileiro, mas a negociação acabou não indo para frente. Em entrevista recente, o antigo sonho do Corinthians revelou onde pode jogar.

Em entrevista recente, Oscar, antigo sonho do Corinthians, revela onde quer jogar no Brasil

Jogador do Shanghai Port desde 2017, o meio-campista Oscar concedeu uma entrevista para a SuperEsportes, onde comentou um pouco mais sobre a sua vida na China e seus planos para o futuro. Ele ainda não pretende deixar o país nesse curto-periodo, mas o jogador já revelou que os seus filhos insistem que ele jogue no Corinthians ou Flamengo.

“Como meus filhos estão crescendo mais, acabam cobrando. Minha filha torce pelo Corinthians, nem eu sei o porquê, e ela ‘pai, vai para o Corinthians’. E meu filho é flamenguista e pede ‘pai, vai para o Flamengo’. Fica nesse embate dos dois aqui”, afirmou o meio-campista. A diretoria do clube paulista não demonstrou interesse em sua contratação, até o mometo.

Comentários estão fechados.