Suárez no Timão? Jogador define onde quer jogar

O Timão foi ao mercado no começo do ano para contratar peças para seu elenco. Em processo ainda de formação, alguns nomes já foram especulados no clube. Um dos maiores jogadores envolvidos nesses rumores sobre vindas ao Corinthians é, com certeza, o atacante Luis Suárez.

O uruguaio atualmente se despediu do Atlético de Madrid, da Espanha, onde vê seu contrato se encerrando no final da temporada europeia. O jogador não deve renovar com o clube da capital espanhola e, apesar da idade, ainda tem vencimentos milionários.

Entre os clubes que foram colocados como possíveis destinos de Luisito estão os brasileiros Botafogo e Corinthians. O primeiro, teve seu nome descartado após o dono do clube, Jhon Textor, ter negado as negociações. Já no Timão o jogador chegou a ser sondado por um representante do clube, mas o negócio não avançou, com o time já tendo contratado um jogador para a posição.

Além dos clubes brasileiros, alguns times da MLS, liga americana de futebol, demonstraram interesse no jogador, mas o jogador ainda pretende se encontrar em um time do futebol europeu. Atualmente a Turquia se encontra como possível destino de Suárez, com o jogador sendo disputado por Besiktas e Fenerbahçe.

Sonho do Timão admite sondagem do Brasil

Recentemente o jogador deu uma entrevista ao programa El Larguero, da Rádio Cadena Ser, onde revelou que ainda não sabe os próximos passos da carreira, mas admitiu que recebeu sondagens de times do Brasil.

Acredite em mim, ainda não decidi onde vou jogar na próxima temporada. Recebi muitas propostas. Clubes da Argentina, Brasil e México me abordaram, mas quero voltar a jogar em alto nível competitivo. Estou focado no futebol europeu”, declarou o jogador.

O atacante ainda visa uma vaga na Copa do Mundo do Qatar, e procura um time europeu em um contrato longo após deixar o clube colchonero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.