Surge o primeiro favorito para assumir a camisa 10 do Corinthians

Nas últimas semanas, os torcedores do Corinthians foram pegos de surpresa com a notícia de que o meio-campista Matías Rojas iria deixar o clube. Ainda negociando a sua recisão, o atleta inclusive já move uma ação na FIFA, para tentar fazer um acordo o mais rápido possível, sendo que a sua saída se deve a uma quantia milionária que a equipe paulista está devendo para o atleta.

Porém, com essa saída, além de uma vaga no meio-campo, uma outra coisa importante também fica livre. A camisa 10 do Timão. Muitos ídolos usaram ela ao decorrer dos tempos, agora sem um dono, um outro jogador pode assumir tamanha importância. Entre os concorrentes, está o argentino Rodrigo Garro e o brasileiro Igor Coronado, sendo que ambos foram contratados nesta janela de transferências.

Igor Coronado e Rodrigo Garro estão na disputa pela camisa 10 do Corinthians

O número que já pertenceu ao lendário atacante Carlito Tévez está sem um dono. Sem Matías Rojas no elenco, outro jogador poderá assumir essa lendária numeração. A torcida já definiu o seu jogador preferido para ficar com essa camisa, o argentino Rodrigo Garro. Porém, esse grande pedido pode não surgir muito efeito dentro do clube.

Quem deve ficar com essa numeração é Igor Coronado, considerado como uma das melhores contratações para o elenco do clube paulista nesta temporada. Por conta da sua alta experiência no mundo do futebol, Coronado tem a prioridade de escolha em trocar o seu número 77 para 10. Caso ele não aceite a mudança, assim o caminho ficará aberto para Garro.

Comentários estão fechados.