Tevez está tentando trazer Agüero de volta ao futebol Sul-Americano

Em dezembro de 2021, o mundo do futebol recebeu, com bastante tristeza, a notícia de que o centroavante Sergio Agüero teria de deixar de jogar futebol de forma profissional. O motivo foi por conta de problemas cardíacos que ele estava sofrendo. Tudo isso se desencadeou por conta de uma arritimia que sofreu durante um jogo do Campeonato Espanhol e precisou ficar internado por quase dois meses.

Anos depois de sua aposentadoria, o jogador segue fazendo um acompanhamento médico com um cardiologista. O objetivo é evitar que situações semelhantes a que aconteceu durante um jogo não volte a se repetir. Porém, mais de dois anos de seu anuncio de saída dos campos, existe a possibilidade de voltar a jogar. E o seu destino poderia ser o Independiente, onde está Tevez.

Após receber esperança de retorno aos gramados, Tevez convida Agüero para jogar no Independiente

Nos últimos dias, durante uma live na Twitch, Sergio Agüero recebeu uma notícia surpreendente. O seu cardiologista afirmou que ele poderia ter a esperança de voltar a jogar futebol de forma profissional. O médico ressaltou que precisaria ser feito mais estudos sobre o seu caso, mas que existe uma experiência. Após viralizar essa informação, Carlito Tevez, técnico do Independiente, comentou sobre e afirmou que gostaria de ter o jogador, nem que seja por dez minutos.

“Quem não quer ter o Kun? Eu o tive como companheiro… Agora como treinador… Bem-vindo, se puder, nem que seja por 10 ou 15 minutos. Teremos que pedir ao Toloza para dar ao Kun a camisa 10 do clube. Mas sim, obviamente sim, gostaria de ter ele por aqui.”, afirmou o comandante do Independiente.

Comentários estão fechados.