Tiago Nunes foi chamado de última hora para ser treinador

Conhecido por sua meteórica passagem pelo Athletico Paranaense entre os anos de 2018 e 2019, Tiago Nunes entrou de vez para a lista de nomes de emergencia para os grandes clubes brasileiro. Depois de conquistar a Copa do Brasil em 2019, ele rumou para o Corinthians. Porém, desde então, ele não conseguiu encontrar uma consistência pelas equipes em que passou.

O seu último clube no Brasil foi o Botafogo, no qual assumiu o comando do clube no final deste ano. Porém ele durou pouco tempo, já que a sequência negativa de resultados, além de alguma falas polêmicas em entrevistas coletivas, sobre alguns jogadores. Ele foi demitido ainda no início do Campeonato Carioca. Agora, o seu próximo destino é o Universidad Católica.

Tiago Nunes acerta com Universidad Católica e será o novo comandante da equipe

Desde que surgiu no mundo da elite do futebol brasileiro, após conseguir conquistar a Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, no ano de 2019, Tiago Nunes só teve uma passagem por algum clube do exterior. Trata-se do Sporting Cristal, onde ficou entre os anos de 2022 e 2023. Agora, ele irá passar pela sua segunda experiência em alguma outra equipe de fora do Brasil.

Na manhã desta sexta-feira (22), Tiago Nunes foi apresentado como o novo comandante da Universidad Católica. O seu contrato com a equipe chilena é valido até o final deste ano. Em 12° lugar no Campeonato Chileno, a expectativa do clube é que ele consiga levar o time até a zona de classificação para as competições continentais. Confira a publicação feita pelo clube:

Comentários estão fechados.