Timão abre os cofres e comprará atleta pedido por Vitor Pereira

Jovem atacante vem de empréstimo ao Corinthians, que deve comprá-lo pois vê o contrato de cessão se encerrando. A decisão sobre o contrato de Giovane, de apenas 18 anos, deve ser feita no próximo mês, prazo limite em que o jogador ficará emprestado ao Timão.

Mesmo pertencendo ao Capivariano, o jogador está no Parque São Jorge, onde faz a transição das categorias de base para o elenco principal, sendo relacionado para diversos jogos do Timão na temporada e até mesmo participando de alguns, onde chama a atenção da comissão técnica pela entrega.

O empréstimo vai até 13 de julho e o valor estabelecido no contrato para compra é de R$ 3 milhões, não tendo definição ainda se a compra definitiva será efetuada. O alvinegro paulistano ainda deve colher informações com Vitor Pereira antes de sentar e fazer uma proposta ao dono dos direitos do rapaz.

Um pedido de novo empréstimo ou de parcelamento da compra não são descartados pela diretoria paulista, tendo em vista que os valores são considerados altos para um jogador ainda não consolidado, que está passando por transição para o profissional.

Jornalista crava que Timão comprou jogador a pedido de Vitor Pereira

A negociação para ficada do jovem Giovani está próxima de ser encerrada, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Timão vai realizar a compra do jogador em definitivo nos próximos dias. A informação foi dada em seu canal do Youtube.

“O Corinthians precisa desembolsar R$ 3 milhões para ficar com o atleta de 18 anos que é uma das promessas das categorias de base e frequentemente está treinando entre os profissionais”, afirmou Nicola. Ao que tudo indica, o valor deve ser pago de maneira parcelada, de acordo com o próprio jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.