Timão fecha contratação para os bastidores

O Corinthians segue com seu planejamento de reestruturação do time e das contas. Desde a chegada de Duilio Monteiro Alves, tem se visto uma movimentação nos bastidores para a organização financeira do Timão, que parece estar acontecendo.

Tendo isso em vista, nessa semana a diretoria do clube anunciou mais uma contratação para cuidar da parte comercial, atuando na geração de receitas do clube de Parque São Jorge. O nome, divulgado pelo Timão, é de Sandor Romanelli.

O mais novo profissional da equipe atuará na liderança do desenvolvimento comercial do Corinthians. Além disso, Sandor trabalhará na geração de receita com as dependências do estádio do clube, a Neo Quimica Arena e também será responsável por explorar oportunidades de melhorias nas parcerias de todas as modalidades do clube. O presidente do Timão, Duilio, comentou sobre a contratação.

O clube caminha para um organograma ainda mais robusto e especializado, com profissionais minuciosamente dedicados às suas áreas de atuação. Desde o começo, nossa visão é que o tamanho do Corinthians pede esse tipo de especificidade e, neste momento, a chegada do Sandor Romanelli para a recém-criada Superintendência Comercial é mais uma bem-vinda aceleração dessas etapas”, declarou.

Timão expande área comercial

Sandor será responsável por ampliar a exploração comercial com a otimização de parcerias e negócios, conforme explica o superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube, José Colagrossi, durante a divulgação do Timão.

Estamos muito felizes com a chegada do Sandor para liderar essa nova etapa da expansão da área comercial do Corinthians. Sua experiência construindo e gerenciando parcerias comerciais com as principais marcas e agências do mercado será de grande importância na consolidação da marca Corinthians no mercado brasileiro“, disse.

Romanelli tem 25 anos de experiência em empresas provedoras de conteúdo e mídia de grande porte. Ao longo da carreira, trabalhou em empresas como Fox Disney e Warner Media.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.