Timão manda 22 camisas para time indígena com mesmo nome

Time amador formado por índios do Acre recebeu 22 camisas do Timão no último final de semana. A equipe utiliza o mesmo nome do Alvinegro Paulistano: Corinthians Shanenawa, nome que foi estampado na frente do presente, exatamente no lugar onde ficaria o patrocínio master. Foram enviados os uniformes completos, com calção e camisa, para que a equipe amadora dispute as competições.

“Queremos agradecer muito em nome dos jogadores e da comissão técnica pelo apoio e por nos ajudar enviando os uniformes completos do Corinthians. Somos privilegiados, realizamos nosso sonho, estamos felizes e gratos e prometemos honrar a camisa“, disse o zagueiro Nashimar, em áudio enviado ao superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão, mandou um recado para os jogadores do time amador. “Estou passando para parabenizar e agradecer a forma como vocês utilizaram a camisa do Corinthians Shanenawa, que vocês tenham muito sucesso nessa grande final e que aceitem, de coração, uma camisa especial, para um time especial. Junto com ela vai a torcida de 40 milhões de corinthianos”, declarou.

Timão terá jogo importante nesta quarta

O Corinthians dá mais um importante passo nessa semana caso queira fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. O Timão recebe o Santos, na Neo Quimica Arena, nesta quarta-feira (22), às 21h30, em partida válida pela ida das oitavas de final da competição nacional.

O confronto tem início nesta semana e o Timão decidirá o confronto fora de casa. Caso passe de fase, o Corinthians pode receber mais quase R$ 4 milhões em premiações. Apesar do valor parecer baixo, a Copa do Brasil aparece como um dos maiores pagadores em premiações, com as premiações escalonando conforme o time avança em seu mata-mata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.