Timão vai “todo remendado” para estrear no Campeonato Paulista 2023

O Corinthians vai finalmente estrear na temporada 2023, o que acontece neste domingo (15), às 16h, em um jogo difícil contra o Bragantino. A partida terá transmissão ao vivo da TV Record, para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro. Acontece que o técnico Fernando Lázaro tem uma série de problemas.

O atacante Yuri Alberto é um que está fora de combate. Ele sentiu dores no tornozelo e e até mesmo ficou de fora da lista inicial de inscritos para a competição. Sabendo que ele não poderia jogar neste fim de semana, o Timão aproveitou para mudar o seu contrato de empréstimo para contratação definitiva, valendo até 2027.

Dois nomes de peso e conhecidos no Brasil inteiro não poderão jogar: o meia Renato Augusto está passando por um cronograma especial de treinamentos e está fora de combate. Assim como Paulinho, que ainda continua em recuperação da cirurgia que passou no joelho esquerdo.

O Corinthians trouxe dois reforços para a temporada 2023, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero, acontece que os dois não puderam ser inscritos a tempo e ficaram de fora deste jogo contra o Bragantino.

Para completar a lista de seis nomes fora da estreia do Corinthians, está Adson. O jogador tem um jogo de suspensão para cumprir, pena imposta pela Federação Paulista, após ter xingado o árbitro quando o Timão foi eliminado da competição em 2022.

Comentários estão fechados.