Time pequeno chama o Corinthians pro fight na Copa do Brasil 2024

Na noite de hoje (14), a equipe do Corinthians entra em campo para poder enfrentar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único da competição, caso o empate persista, a decisão da vaga para a terceira fase da competição vai para a disputa de pênaltis. Nesta noite será definido os últimos classificados para a principal competição do futebol brasileiro.

A Copa do Brasil é conhecida por ter algumas grandes zebras, onde os times menores conseguem eliminar os maiores. Nesta temporada, a equipe do Souza foi a maior zebra ao eliminar o Cruzeiro na primeira fase da competição e ainda conseguiu sua vaga para a terceira fase. Agora, o comandante da equipe, Paulo Schardong, já afirmou que deseja enfrentar o Timão na próxima fase.

Comandante do Souza declarou que deseja enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

Em entrevista concedida recentemente para o portal de notíciasPB Esporte“, o comandante do Souza, Paulo Schardong, afirmou que deseja enfrentar um outro clube gigante na terceira fase da Copa do Brasil, na qual a equipe já está classificada. Mas, se fosse para escolher uma equipe, ele afirmou que desejaria enfrentar o Corinthians, já que muitos dos seus amigos torcem para o clube.

“Eu quero enfrentar o Corinthians na 3ª fase da Copa do Brasil. Eu moro na capital paulista e a maioria dos meus amigos são corinthianos”, afirmou Paulo Schardong. Porém, para que seu desejo se torne realidade, o Corinthians precisa se classificar para a próxima fase da competição mais democrática do Brasil.

Comentários estão fechados.