Tite abre o jogo sobre voltar a treinar o Corinthians

O atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, é um dos maiores treinadores da história do Corinthians, sendo o comandante do time nas conquistas históricas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, que aconteceram em 2012, destacando-o como um dos maiores ídolos da história do time de Parque São Jorge.

Tite já decidiu que deixará o comando da Seleção depois da Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano. Tendo isso em vista, durante entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o treinador foi perguntado sobre uma possível volta ao Timão

Eu tenho um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e por todas as equipes que passei. Nada está descartado. Tenho um carinho e uma gratidão, assim como tenho por outros clubes. Então, está absolutamente aberto para uma sequência profissional que possa surgir. Não descarto nada”, declarou.

Apesar disso, esse possível retorno não deve ser tão breve, tendo em vista que o técnico pretende tirar um tempo para a sua família. “O que posso dizer, sim, é que no ano que vem não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”, explicou.

Tite já foi especulado em time inglês.

Recentemente foi vinculado nas mídias um rumor de que o treinador estaria deixando a Seleção para treinar o Arsenal, da Inglaterra, o que foi desmentido pelo comandante durante a entrevista.

“Isso foi uma mentira divulgada, me manifestei de forma pública. Absolutamente não teve nada, porque tenho uma responsabilidade muito grande com meu cargo. Quero estar na plenitude até o final do meu contrato, até o final da Copa do Mundo.

Eu só admito falar alguma coisa de alguma forma sobre alguma possibilidade terminado meu trabalho, porque tenho ética, conduta, um passado que me dá condição de me colocar dessa forma”, disse o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.