Tite surpreendeu todo mundo e decidiu usar Vitor Pereira de exemplo

Tite surpreendeu todo mundo ao utilizar Vitor Pereira como exemplo no Flamengo. O ex-treinador da equipe rubro-negra e do Corinthians, acabou sendo demitido do Flamengo após menos de quatro meses a frente da equipe, em 2023.

Antes do Flamengo, Vitor Pereira treinou o Corinthians em 2022 e, após uma boa atuação à frente do comando técnico do Timão, pediu para deixar o clube alegando problemas de saúde com sua sogra em Portugal. Mas exato um mês depois de deixar o Corinthians, o ex-treinador foi anunciado pela equipe carioca e virou assunto polêmico no Brasil.

No último sábado (9), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Campeonato Carioca. Detentor da melhor campanha, o rubro-negro pode até empatar no jogo de volta e avançar para a grande final da competição. Depois do clássico, Tite usou a coletiva de imprensa para falar sobre sua filosofia de jogo e aproveitou para citar o antigo técnico português.

“Sabe quem fez mais gol como média (dos últimos treinadores do Flamengo)? Vitor Pereira. O que eu coloco isso: para gente equilibrar essas situações e eu busco olhar o saldo de gols. Quando se olha o saldo de uma equipe, você consegue uma estatística mais fidedigna” – revelou em entrevista pós-clássico.

Pelo Flamengo, Vitor Pereira teve sua curta passagem de pouco mais de três meses, terminando com a derrota por 4 a 1 para o Fluminense e o título do Campeonato Carioca perdido. Anteriormente, o comandante já havia sido derrotado na semifinal do Mundial de Clubes, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.