TOCA A SIRENE! Corinthians contratou o melhor volante da Copa do Brasil 2024

Ao contrário do que você deve estar imaginando neste momento, o Corinthians não contratou mais nenhum jogador para a temporada 2024. Afinal, como já é de conhecimento da maioria, a janela de transferências se encerrou no início deste mês, e não é possível trazer mais reforços.

Ainda assim, a contratação de Raniele está se mostrando cada vez mais certeira. Isso, porque o volante foi eleito o melhor jogador, de sua posição, da segunda fase da Copa do Brasil. Classificado para a próxima fase, o Timão esteve presente na seleção da rodada, com o ex-jogador do Cuiabá chamando cada vez mais a atenção por suas atuações.

Corinthians caiu no Pote 1 do sorteio da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu as datas da próxima fase da Copa do Brasil, mas divulgou que as partidas – já no sistema de ida e volta – deverão acontecer entre os dias 1 e 22 de maio. Encabeçando o Pote 1 do sorteio, o Timão enfrentará uma das equipes que estreiam nessa terceira fase.

Tais equipes são provenientes da Libertadores, Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B (neste último caso, trata-se do Vitória, campeão da segundona de 2023). E enquanto aguarda a definição da CBF sobre a próxima etapa do torneio, o Timão se faz presente na seleção do campeonato em dose dupla: ao lado de Raniele, do Timão, a lista conta com jogadores como Lucas Piton, ex-Corinthians e atualmente no Vasco.

A lista completa é formada por: Gustavo (Criciúma); Árias (Bahia), Matheus Costa (Botafogo-SP), Alix Vinícius (Atlético-GO) e Lucas Piton (Vasco); Raniele (Corinthians), Gegê (CRB) e Alisson T. (Ypiranga-RS); Gilberto (Juventude), Braga (Águia de Marabá) e Enner Valencia (Internacional). O técnico eleito foi Marquinho Santos (América-RN).

https://www.instagram.com/p/C4qGf4aO8Bu/

Comentários estão fechados.