Torcida do Corinthians comemora reforço inesperado para António Oliveira

Na próxima quinta-feira (14), o Corinthians irá entrar em campo pela última vez neste mês de março, por conta da sua eliminação precoce no Campeonato Paulista. Seu adversário será o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, nenhuma equipe tem vantagem em relação ao resultado, ou seja, em caso de empate teremos disputa de pênaltis.

Com o desejo de ir longe nesta competição, António Oliveira contará com quase todos os seus jogadores. Um dos principais desfalques será Igor Coronado, que está lesionado e deve ser poupado deste confronto. Porém, ao mesmo tempo, o clube recebeu a notícia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que terá o reforço do zagueiro Cacá para este confronto.

Corinthians terá reforço do zagueiro Cacá para jogo contra o São Bernardo

Regularizado nos últimos momentos em que a janela de transferências estava aberta, o que a diretoria do Corinthians planejava era de que o zagueiro Cacá iria fazer sua estreia somente no Campeonato Brasileiro ou Copa Sul-Americana, por conta de uma regra da Copa do Brasil. Porém, ao questionar a instituição sobre a situação do jogador para a competição, as coisas mudaram.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, como o jogador foi inscrito antes do jogo do clube, ao invés de antes do início da segunda fase da competição, Cacá poderá jogar já contra o São Bernardo. A expectativa é de que ele ao menos esteja no banco de reservas, como uma das opções do comandante português. Ele disputará a titularidade com Gustavo Henrique e Félix Torres, todos contratados neste ano.

Comentários estão fechados.