Torcida do Corinthians é ultrapassada por torcedores do São Paulo e números surpreendem

Nos últimos meses, a torcida do São Paulo tem muito mais a comemorar do que a do Corinthians. Enquanto o clube do Morumbi conquistou a Copa do Brasil, sob o comando de Dorival Júnior, e no último domingo (04) levantou o título da Supercopa do Brasil, após bater o seu rival Palmeiras nos pênaltis, o Timão vive momentos de incerteza.

Mesmo com uma nova diretoria, que conseguiu acertar um dos maiores patrocínios da história do futebol brasileiro, na questão de valores pagos, a falta da contratação de reforços, problemas financeiros e o início ruim no Campeonato Paulista prejudicam muito a imagem da equipe. Em pesquisa feita recentemente pelo GE, o número de torcedores já está se movimentando por conta disso.

Número de torcedores do Corinthians é ultrapassado por São Paulo em pesquisa do GE

Na tarde do dia primeiro de fevereiro, o GE divulgou um balanço onde é apresentado os clubes que possuem o maior número de torcedores declaros dentro de seu site. O São Paulo foi que mais surpreendeu nessa pesquisa, já que conseguiu ultrapassar o Corinthians, que não vive uma boa fase, e ese encontra em segundo. A equipe só está atrás do Flamengo. Confira o ranking completo.:

  1. Flamengo-17,99%
  2. São Paulo- 16,23%
  3. Corinthians- 14,9%
  4. Vasco- 8,42%
  5. Palmeiras- 7,50%
  6. Grêmio- 5,67%
  7. Internacional- 3,74%
  8. Fluminense- 3,66%
  9. Cruzeiro- 3,62%
  10. Santos- 3,05%

Comentários estão fechados.