Torcida do Corinthians ganha presente de última da ESPN

Em uma espécie de mini pré-temporada já com as competições em andamento, o Corinthians recebeu uma boa notícia para sua torcida nesta segunda-feira (25): o amistoso diante do Londrina será transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil. O duelo, que será disputado em Cascavel, no Paraná, está marcado para quarta-feira (27), às 20h (de Brasília).

O encontro entre Corinthians e Londrina será o décimo quinto entre as equipes na história. E o retrospecto é, por incrível que pareça, desfavorável ao Timão, que venceu apenas três vezes – contra sete do clube paranaense. Dentre todas essas partidas, apenas uma foi de forma oficial, em 1977, a vitória do LEC por 1 a 0 no Brasileirão.

Preparação do Corinthians não está saindo conforme o previsto

A diretoria do Corinthians programou alguns jogos-treino e/ou amistosos para que António Oliveira possa rodar o elenco e conseguir mais entrosamento entre algumas peças dentro de campo. O problema é que logo no primeiro compromisso do time, as coisas não saíram como o esperado.

Isso, porque o embate entre Santos e Corinthians, marcado para a última sexta-feira (22), na baixada santista, não pode ser realizado. A delegação do Timão ficou presa na Via Anchieta por conta de um grave acidente, que bloqueou a passagem na rodovia e inviabilizou a descida da serra. A partida em questão seria disputada em quatro tempos de 30 minutos.

Agora, porém, está tudo certo para o confronto contra o Londrina – que terá transmissão da ESPN Brasil e do Star+ (Streaming). E o embate conta com uma curiosidade: há ingressos sendo vendidos no Brasil e também no Paraguai (em Ciudad del Este, que fica na fronteira com Foz do Iguaçu).

Comentários estão fechados.