Torcida do Corinthians não consegue acreditar no que deve acontecer com Romero

Um dos grandes nomes do Corinthians na reta final de 2023, com atuações e gols que foram fundamentais para livrar qualquer risco de rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro – e fazer a Fiel torcida conseguir ter um final de temporada um pouco mais tranquila -, pode estar de saída do time titular do Timão.

Visando aumentar a concorrência pela titularidade no elenco, o técnico António Oliveira pode colocar Romero na reserva. Afinal, de acordo com o UOL Esporte, o treinador português entende que Yuri Alberto precisa jogar como ponta, enquanto o paraguaio pode render melhor como centroavante.

Corinthians deve estrear na Sul-Americana com mudanças

António Oliveira deve mexer no time titular que enfrentará o Racing, do Uruguai, na estreia da Copa Sul-Americana. De acordo com Marinho Saldanha e Allan Simon, do UOL Esporte, a ideia do treinador é ir com três atacantes para o confronto, mas sem Romero entre os 11 iniciais – escalando Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Em tese, no setor ofensivo do Corinthians, são três vagas para quatro atletas, e o atacante paraguaio deve sair perdendo nessa disputa. Essa, inclusive, foi a formação utilizada no amistoso contra o Londrina, vencido pelo alvinegro por 3 a 0, com Romero saindo do banco e fazendo dois gols.

No Grupo F do torneio da Conmebol, o Corinthians entra em campo logo mais, nesta terça-feira (02), às 21h30 (de Brasília). A partida será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu. No mesmo grupo, Nacional (Paraguai) e Argentinos Juniors (Argentina) medem forças um pouco mais cedo, às 19h. Somente o primeiro colocado avança ao mata-mata.

Comentários estão fechados.