Torcida do Corinthians se agita com defensor de Seleção Brasileira

O Corinthians apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Matheus Bidu, na última segunda-feira (09). No entanto, a torcida do clube do Parque São Jorge se animou com a possibilidade de chegar outro atleta para dividir posição tanto com o novo reforço quanto com o ídolo e experiente Fábio Santos.

De acordo com o jornalista Marco Bello, o Corinthians tem conversas com Guilherme Arana para um possível retorno do lateral-esquerdo. Cabe lembrar, não existe comunicação com o Atlético-MG até o momento, porém, caso o clube aceite negociar o atleta, o Timão irá fazer tudo que for viável para que seja possível contar com o lateral-esquerdo em seu plantel.

A torcida do Corinthians se animou com três ocorridos. O primeiro deles foi Guilherme Arana voltar a seguir alguns perfis do clube do Parque São Jorge. Após isso, o atleta postou uma foto em seu story do Instagram e colocou um emoji de bomba, que foi interpretado por alguns torcedores como uma bomba que estava por vir. A terceira e última foi Igor Gomes ser apresentado com o número 13, que na temporada de 2022 foi utilizado pela cria do Terrão.

A negociação pode ser considerada complicada por alguns motivos. O lateral-esquerdo tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2024. Recentemente, de acordo com o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o clube mineiro recebeu proposta de cerca de R$ 149 milhões. Além disso, Arana segue tratando grave lesão que sofreu no joelho em setembro. O defensor rompeu s ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.

Comentários estão fechados.