Torcida Fiel perdeu a paciência com o maior ídolo do Corinthians na atualidade

Na noite da última quarta-feira (07), o Corinthians deu mais um passo dentro do poço sem fundo em que está enfiado no momento. Na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória no Campeonato Paulista, a equipe entrou no confronto contra o Santos com um técnico interino, já que Mano Menezes havia sido demitido na última segunda-feira (05), após a derrota por 3 a 1 contra o Novorizontino.

Essa troca de comandante não impediu que a crise vivida pelo clube piorasse. Dentro da Vila Belmiro, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Assim, permanece na zona de rebaixamento e corre sério risco de jogar a segunda divisão do futebol paulista. Após mais uma derrota, a torcida Fiel perdeu de vez a paciência e colocou a culpa de mais um resultado negativo na conta do goleiro Cássio.

Torcida Fiel culpa Cássio, ídolo do Corinthians, por atual sequência negativa

Um dos nomes responsáveis pela conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, Cássio esceve sua bela história com a camisa do Corinthians. Considerado como um dos maiores ídolos do clube na história atual, em especial por conta de sua lealdade ao time, hoje é colocado como um dos culpados para a derrota contra o Santos. Parte da torcida aponta que o jogador está “sem vontade” para fazer defesas.

As críticas ao jogador foi por conta do lance que originou o gol do Santos. Na ocasião, o posicionamento do jogador no momento do gol foi considerado por muitos como errado e que o lance era defensável. Em entrevista após o jogo, o goleiro resolveu não apontar culpados, mas afirmou que a equipe tem de trabalhar mais. “É difícil falar, viemos de cinco derrotas. Esse foi o mais equilibrado. Tomamos gol de desatenção. É a quinta derrota. Falar pouco e trabalhar bastante. Não é um momento que queremos passar, mas ter força e trabalhar.”, afirmou o goleiro.

Comentários estão fechados.