Torcidas organizadas do Corinthians são convocadas para reunião urgente sobre novo técnico

A principal meta do Corinthians para esse início de 2024 já está definida: contratar um técnico. E para não entrar em rota de colisão com a torcida, o presidente Augusto Melo decidiu se reunir com as principais organizadas do Timão para escolher o nome do futuro mandatário.

A informação desta reunião entre diretoria do Corinthians e torcedores organizados foi publicada inicialmente pelo portal ‘Identidade Corinthians’, e posteriormente confirmada pela ‘Itatiaia’. O encontro será feito no próprio Parque São Jorge e incluirá outros temas, além da busca por um novo treinador, de acordo com membros da Gaviões da Fiel, em conversa com o veículo de imprensa mineiro.

Nome de Cuca não chegou nem a ser cogitado

Ao contrário do que foi publicado por alguns portais, com endosso das redes sociais, o nome de Cuca sequer foi cogitado pela diretoria do Corinthians. Rubão, diretor estatutário do clube, pediu a palavra durante a apresentação oficial de Rodrigo Garro para falar sobre o assunto.

De acordo com o diretor, o clube do Parque São Jorge não iniciou nenhuma tratativa para com o ex-treinador do Timão, e seu nome – em nenhum momento – foi ventilado em conversas da diretoria. Em contrapartida, outros nomes surgiram com grandes possibilidades:

O primeiro da lista é o português António Oliveira, comandante do Cuiabá desde o ano passado, que agrada bastante os membros da diretoria do Corinthians. Outra opção é o brasileiro Maurício Barbieri, que está sem clube desde quando foi demitido do Vasco da Gama, no início do Brasileirão de 2023.

Comentários estão fechados.